Atendimento: [14] 3402-3300

Lojas funcionam de forma especial no Carnaval

Lojas do comércio de Marília abrem os dois primeiros sábado de fevereiro até as 18 horas

As lojas do comércio de Marília estão com horário especial de atendimento no mês de Fevereiro, um mês considerado curto e ainda com as celebrações do Carnaval e feriados religiosos que alteram o movimento nas lojas marilienses. “O consumidor, comerciante e comerciário devem prestar atenção aos horários aprovados pelos comerciantes na assembleia”, faz o alerta o diretor superintendente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, José Augusto Gomes, ao chamar a atenção para o calendário definido e que ainda está sendo distribuído gratuitamente na sede da entidade para os interessados. “O calendário destaca muito bem os dias especiais de atendimento e quando as lojas estarão fechadas”, disse o dirigente mariliense.

De acordo com o calendário de abertura do comércio de Marília, neste final de semana contempla o primeiro sábado do mês, em que as lojas abrem até as 17 horas, tendo, inclusive, o desfile da “Bagunça do Circo”, no centro comercial, no período da manhã, quando a diretoria da Acim entregará um troféu, como de costume, aos diretores do grupo “O Circo”, conforme a tradição em celebrar a data de forma descontraída no comércio da cidade. “A Acim apoia sempre este tipo de atividade por entender que isto atrai consumidores para as lojas, principalmente do centro comercial”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial, que estará presente na cerimônia de entrega do troféu. “Essa bagunça toda é criativa, divertida e ordeira”, disse o dirigente que já participou algumas vezes em anos anteriores. “Faz um pouco de barulho e agita um pouco as pessoas, mas nada preocupante”, completou.

Além deste sábado, dia 03, com funcionamento especial das 9 as 17 horas, o próximo sábado também será, dia 10, dentro do período carnavalesco, uma vez que dia 13 as lojas estarão fechadas, e no dia 14, quarta-feira (a de Cinzas) a abertura será das 12 as 18 horas. “É importante que esses horários sejam bem divulgados para que todos os envolvidos saibam como será o funcionamento do comércio mariliense”, reforçou Adriano Luiz Martins que solicita a ampla divulgação por parte dos comerciantes, para que os consumidores saibam como será. “Além de combinar os dias de trabalho com os empregados”, acrescentou o presidente da associação comercial recém empossado.

Os outros dois sábados do mês, dias 17 e 24, o funcionamento das lojas passa a ser até as 13 horas, conforme a decisão dos comerciantes que participaram da assembleia geral extraordinária em novembro do ano passado. “O mês de Fevereiro é curto com apenas 18 dias úteis na semana”, enumerou o presidente da Acim. “Isso faz com que tenhamos criatividade, facilidade no pagamento e qualidade no atendimento, para que possamos compensar a quantidade de dias menores do que os demais meses do ano”, sugeriu Adriano Luiz Martins ao fazer o alerta sobre o horário de atendimento do comércio de Marília.

Lojas funcionam de forma especial no Carnaval
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?