Marília considerada a melhor do Estado pela 6ª vez

Anúncio de melhor associação comercial do Estado de São Paulo foi feita pela internet, através do YouTube

A Associação Comercial e Industrial de Marília foi considerada a melhor associação comercial do Estado de São Paulo em 2020, como a entidade destaque na 7ª edição do Prêmio AC Mais elaborado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, que anunciou o nome das 12 instituições paulistas vencedoras que foram distribuídas em três grupos de acordo com as cidades de pequeno, médio e grande portes em categorias como: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços, além as Melhores Práticas Boa Vista SCPC, sendo classificadas para a final somente as três melhores pontuadas através de pesquisa de análise de dados de performance. “Desde 2013 estamos na final, vencendo seis vezes”, disse em tom de satisfação o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao acompanhar o anúncio que foi feito através da internet com transmissão pelo YouTube.

O Prêmio AC Mais é dirigido às associações comerciais filiadas à Facesp, que se encontram em dia com suas obrigações junto à Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo e que atualizaram a pesquisa do Programa de Desenvolvimento Organizacional – PDO 2020. Foram reconhecidas e consideradas destaques as associações comerciais que atingiram a maior pontuação e que atendam, de forma harmônica e balanceada, aos fundamentos avaliados pelos critérios do Prêmio AC Mais.

A Associação Comercial e Industrial de Marília concorreu na categoria Gestão, preenchendo a pesquisa do Programa de Desenvolvimento Organizacional e os anexos, considerando os itens Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Indice de Dispersão de Receita), RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento e Imprensa. As associações comerciais paulistas classificadas em 2020 nesta categoria foram de: Barueri, Piracicaba e São José do Rio Preto, entre as cidades de Grande Porte; Marilia, Mogi Mirim e Sumaré, entre as cidade de porte médio. E as entidade de: Garça, Jales e José Bonifácio, entre as cidade de pequeno porte. As que foram destaque em 2020 são: São José do Rio Preto, Marília e Garça.

Para o presidente Adriano Luiz Martins o reconhecimento por parte da federação tem uma grande importância neste ano, em virtude das dificuldades que o varejo vem tendo e do impacto que a economia em geral teve com a quarentena. “Foi um ano terrível e nós de Marília trabalhamos muito para amenizar a situação para o lojista em geral”, disse o dirigente de Marília ao dedicar o prêmio para os funcionários da associação comercial mariliense que se desdobraram nesta quarentena. “Trabalhamos mais do que o normal e convencional, em favor do empreendedor, para que o comércio não parasse e os novos hábitos empresariais fossem absorvidos rapidamente”, disse ao lembrar da criação em tempo recorde de uma plataforma de e-commerce para o comércio eletrônico, bem como alternativas para as entregas com “delivery” ou “drive thru”, além das campanhas promocionais e suspensão da cobrança das mensalidades. “Tivemos novos serviços e programas exclusivas para combater a quarentena”, destacou o dirigente ao lembrar do apoio da diretoria para as decisões rápidas.

Dentre as filiadas à Facesp, a cidade de São José do Rio Preto é a que detém o maior número de destaque, sete delas, seguida de Marília. A Região Administrativa de número 15 da Facesp, envolvendo 19 associações comerciais do centro-oeste paulista, as cidades de: Marília, Garça, Pompeia e Santa Cruz do Rio Pardo já foram consideradas destaque desde a criação da premiação em 2013, sendo este ano, novamente as associações comerciais de Garça e Marilia.

Marília considerada a melhor do Estado pela 6ª vez
Siga-nos e curta-nos: