Atendimento: [14] 3402-3300

Marília é finalista ao prêmio AC Mais pelo 7º ano seguido

Adriano Luiz Martins parabeniza diretoria e funcionários pela 7ª vez na final do Prêmio AC Mais da Facesp

 

A Associação Comercial e Industrial de Marília está na final do Prêmio AC Mais, instituído pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, pelo sétimo ano consecutivo, desde a criação do prêmio estadual em 2014. Este ano a entidade mariliense concorre na categoria de Gestão ao lado de associações comerciais como de Mogi Mirim e de Sumaré, entre as associações comerciais paulistas de porte médio. “Fico feliz que estejamos na final, o que não deixa de ser um reconhecimento do trabalho de toda a nossa equipe em proporcionar uma associação comercial maior e melhor como merecem os nossos associados”, disse o presidente da instituição mariliense, Adriano Luiz Martins, que chega a final pela segunda vez como presidente. “Ser o primeiro colocado é muito bom, mas estar entre os melhores é recompensador”, disse o dirigente de Marília que espera ser o primeiro colocado pela sexta vez.

O Prêmio AC Mais é uma ação instituída pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com o objetivo destacar e reconhecer as associações comerciais por meio das melhores práticas e resultados. Dentre as ações do Prêmio AC Mais destaca-se o mérito do reconhecimento às associações comerciais que atuaram na busca do alcance da missão e visão e que consequentemente obtiveram resultados que atendam às necessidades das partes interessadas: associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades. O Prêmio AC Mais é dirigido às associações comerciais filiadas à Facesp, que se encontram em dia com suas obrigações junto à Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, e que atualizaram a Pesquisa de Desenvolvimento Organizacional (PDO 2020). Serão reconhecidas e consideradas destaques as associações comerciais que atingiram a maior pontuação e atendam, de forma harmônica e balanceada, aos fundamentos avaliados pelos critérios do Prêmio AC Mais. O reconhecimento será feito em quatro categorias: Gestão, Desenvolvimento Local, Produtos e Serviços e Melhores Práticas Boa Vista SCPC, no dia 11 de Dezembro, as 10h30.

Para o presidente da associação comercial mariliense ser uma das finalistas é motivo de grande satisfação, afinal, o trabalho realizado em Marília é muito sério e por ser uma instituição normatizada com a ISO9001, nada mais justo do que estar entre as melhores do Estado de São Paulo. “Esse ano foi um diferencial em razão da Covid-19, em que a cidade de Marília saiu na frente em muitas ações para proteger e assessorar o comerciante associado”, recordou o dirigente ao lembrar da plataforma de e-commerce que foi criada em tempo recorde e a suspensão da mensalidade por quatro meses. “Além disso, criamos mais serviços e programas dentro da realidade da pandemia, não parando um dia se quer”, falou ao parabenizar a diretoria e funcionários pelo trabalho realizado e o reconhecimento de ser finalista.

Na Categoria de Gestão estão concorrendo as associações comerciais que atualizaram a pesquisa do Programa de Desenvolvimento Organizacional – PDO 2020 e os anexos, considerando os itens Gestão do Quadro Social, Comercial e IDR (Índice de Dispersão de Receita), RH, Marketing, Finanças e Situação Financeira, Rotinas Administrativas, Patrimônio/ Infraestrutura, Planejamento e Imprensa. As finalistas, em ordem alfabética, por porte de município são: PORTE GRANDE – Barueri, Piracicaba e São José do Rio Preto; PORTE MÉDIO – Marilia, Mogi Mirim e Sumaré; PEQUENO PORTE – Garça, Jales e José Bonifácio. “Somos pentacampeões no Prêmio AC Mais, e agora vamos torcer pelo hexacampeonato”, brincou o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, ao lembrar das conquistas de 2014 a 2018.

Marília é finalista ao prêmio AC Mais pelo 7º ano seguido
Avalie esta postagem
Siga-nos e curta-nos:

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?