Atendimento: [14] 3402-3300

Marília e Garça planejam ações em conjunto para 2019

Encontro realizado entre dirigentes de Marília e Garça, confirmam ações em conjunto neste ano

O presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, recepcionou na sede da entidade mariliense, o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Garça, João Francisco Galhardo, para uma conversa amistosa sobre algumas ações em conjunto que as duas entidades pretendem realizar nesta temporada de 2019. “Estamos pensamento no desenvolvimento regional”, disse o dirigente mariliense que considerou o encontro válido em todos os sentidos. “Vamos trabalhar juntos para melhorar assessoria ao empresariado regional”, acrescentou João Francisco Galhardo, que esteve acompanhado do gerente administrativo garcense, Fábio Dias.

Da mesma forma que foram apresentadas as ideias para os dirigentes de Rinópolis, Parapuã, Tupã, Bastos, Santa Cruz do Rio Pardo, Chavantes, Bernardino de Campos e Ipaussu, Adriano Luiz Martins apresentou ao presidente da associação comercial de Garça, as ideias de serem realizadas ações em conjunto como: campanhas promocionais, evento empresarial, uso de um aplicativo para smarthphones e capacitação com unidade móvel. “São propostas que queremos fazer junto com todas as associações comerciais do centro-oeste paulista”, disse o dirigente mariliense que estará com dirigentes de Ourinhos, Assis e Pompeia, para ampliar a discussão de uma ação regional entre as associações comerciais mais próximas. “Talvez sozinhos não teremos o alcance regional, mas utilizando a força da marca das associações comerciais será benéfico a todos”, defende o presidente da ACI de Marília.

Uma proposta considerada interessante, desenvolvida pela associação comercial de Garça, é o programa denominado de: “Café com o Presidente”, que foi considerada como viável a ser realizada, também em Marília. “Uma experiência que vem dando certo em Garça, e que pode ser realizada com sucesso em Marília, ou em qualquer outra associação comercial”, disse Adriano Luiz Martins que teve o interesse de mais detalhes para estudar a possibilidade de colocar em prática na associação comercial mariliense. “Já fazemos as reuniões de diretoria mensalmente, com a presença da maioria”, disse. “Podemos inovar com encontros segmentados com os associados, também”, falou ao projetar a ideia entre os comerciantes que fazem parte da associação comercial. “Isso aproximará mais o associado da entidade”, defendeu Adriano Luiz Martins que pretende criar algo neste sentido.

Outro assunto conversado entre os dirigentes de Marília e Garça foi quanto ao “Connect Acim” que será realizado no mês de Agosto deste ano, seguindo os mesmos moldes do primeiro evento realizado no ano passado. “Naquela oportunidade a associação comercial de Garça participou na venda dos ingressos, o que devemos ampliar a participação dela no evento deste ano”, defendeu Adriano Luiz Martins que já tem o “Connect Acim” praticamente com a programação definida, aguardando apenas algumas confirmações. “O empresariado de Garça terá a oportunidade de participar deste evento regional, em condições semelhantes aos associados de Marília”, garantiu o presidente da Acim ao propor algo parecido aos demais parceiros da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), na região.

Marília e Garça planejam ações em conjunto para 2019
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?