Atendimento: [14] 3402-3300

Mulheres Empreendedoras com destaque em evento regional

Ana Fontes é um dos destaques do Connect Woman que acontece dia 20 de agosto em Marília, no Golden Palace

Visando ampliar as atividades empreendedoras na segunda edição do Connect Acim, que acontece nos dias 19 e 20 de agosto (segunda e terça-feira), a diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, resolveu programar para o período da manhã do segundo dia do evento, dedicado para as mulheres empreendedoras, quando o Conselho da Mulher Empreendedora (CME) terá um destaque especial com duas exposições de elevado nível, no período das 8 as 12 horas, no Golden Palace. “Um espaço maior a elas na programação, pois, estão tendo uma atuação impecável”, justificou o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao agendar as presenças de Ana Fontes e Tatiane Souza, como os destaques principais na manhã de terça-feira. “Duas excelentes empreendedoras que certamente vão inspirar as mulheres a conseguirem atingir pontos mais elevados como mulher e como empreendedoras”, disse o dirigente ao deixar esta parte do evento sob responsabilidade do CME da Acim.

Ana Fontes é especialista em empreendedorismo feminino, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME), do Instituto RME e da “aceleradora Herd”, além de ser co-fundadora do Mulheres Investidoras Anjo(MIA). Neste ano, a empresária foi eleita pela Revista Forbes como uma das 20 mulheres mais poderosas do Brasil. Também foi finalista do programa “Women Change Makers da Womanity” e do Prêmio Cláudia, além de vencedora do “Prêmio Spark Awards” como melhor mentora e do “Prêmio Fortune Most Powerful Women 2017”. Através da atuação na RME e das palestras que faz, Ana Fontes tem inspirado e “emponderado” milhares de mulheres em todo o Brasil para empreenderem, garantindo a elas independência financeira e de decisão sobre os negócios e da vidas.

Tatiane Souza é presidente da Gente Mais Consultoria & Treinamento e diretora da ABRH SP Regional Centro Oeste. É ativista e defensora do movimento “Fazer Valer a Pena” e idealizadora do “Conceito Chave”. Atualmente cria e participa de eventos de “empoderamento” feminino no Brasil e no exterior. Com graduação e especialização em Gestão de Pessoas, desenvolve diversos treinamentos na área de: Recursos Humanos, Liderança, Motivação e Comportamento. Nos últimos anos já impactou mais de 12 mil pessoas com as palestras que desenvolve e conquistou uma audiência de mais de 20 mil seguidores nas redes sociais. Recentemente lançou o livro “Bora fazer valer a pena: a chave para transformar a sua vida”.

De acordo com a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, da Associação Comercial e Industrial de Marília, Flávia Mascarim, a oportunidade de realizar uma parte do Connect Acim é de fundamental importância para o trabalho que se faz na cidade. “Vivemos um momento histórico quando as mulheres conquistaram um importante espaço no mundo dos negócios”, disse a dirigente mariliense. “Apesar de muitos desafios, além de empreender, a maioria delas desempenha ainda a função de cuidado e gerenciamento da família”, comentou. “A proposta do CME da Acim é de ajudar estas mulheres capacitando, integrando e fortalecendo a liderança, independente do porte do negócio que administra”, falou. “O Connect Woman, como estamos chamando, será um evento para atrair e juntar centenas delas não somente com o intuito de capacitá-las, mas também de promover um rico networking”, ressaltou Flávia Mascarim.

O CME foi criado em junho de 2018 com o propósito de fortalecer o empreendedorismo feminino na cidade de Marília. Atualmente possui quase 50 conselheiras que mensalmente se encontram para participar de capacitações, eventos de networking e ações sociais. Para fazer parte do CME, as interessadas deverão procurar a secretaria da ACIM e para participar do Connect Woman basta adquirir o convite para o Connect Acim 2019, pois ele também dará acesso livre ao primeiro Connect Woman.

Mulheres Empreendedoras com destaque em evento regional
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?