6 de maio de 2022
PROTEÇÃO AO CRÉDITO – Marília é premiada por desempenho do SCPC

A equipe do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), da Associação Comercial e de Inovação de Marília, foi premiada pela Boa Vista SCPC, por tem bom desempenho na campanha “Operação Positivo”, desenvolvida durante toda a temporada 2021, aumentando o envio de “Declaração de Fonte”, bem como o envio dos “Dados Positivos” do consulentes e o aumento de “Share do Positivo”, na ordem de 80,7%. “Nosso pessoal ficou com o primeiro lugar, pois, vem desenvolvendo um excelente trabalho integrado entre o comercial e o SCPC”, elogiou o presidente da entidade mariliense, Adriano Luiz Martins, que vai compartilhar entre os envolvidos o prêmio em dinheiro de R$ 5 mil oferecido pela Boa Vista SCPC detentora do sistema de consulta. “É mais para estimular o pessoal que pode chegar próximo ao 100% na campanha deste ano”, disse o dirigente.

Representando a equipe na participação da campanha, o superintendente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, José Augusto Gomes, elogiou o pessoal mariliense e agradeceu a Boa Vista SCPC pelo reconhecimento. “Marília e Santa Cruz do Rio Pardo foram os destaques, na região administrativa de número 15 da Federação, ou seja, isso mostra que a nossa região está dedicada”, falou o diretor mariliense que não se surpreendeu com o resultado. “Esperava uma premiação”, disse ao conhecer o potencial da equipe. “Mas ser o primeiro colocado já é algo que nos alegra ainda mais”, completou ao acreditar estar entre os primeiros e não em primeiro lugar. “Isso sim foi uma surpresa muito boa”, festejou.

No evento realizado na última quarta-feira, dia 04, de forma eletrônica, através de plataforma de conversação, foram premiadas as 14 associações comerciais. São elas: do Paraitinga, de Uchoa, de Regente Feijó, de Panorama, de Itápolis, de Potirendaba, de Pilar do Sul, de Botucatu, de Santa Cruz do Rio Pardo, de Araçatuba, de Marília, de Taubaté, de Franca e de Presidente Prudente. “Ser o primeiro colocado do grupo 6 não foi tarefa fácil, afinal, muitas outras associações comerciais também estavam concorrendo”, destacou José Augusto Gomes que acredita ampliar o índice alcançado na temporada passada para este ano. “A tendência é só evoluir, afinal, nosso pessoal já está acostumado a fazer a migração”, disse.

Segundo o superintendente da associação comercial de Marília em cada atendimento realizado é transmitida não só a informação de que nada consta no CPF ou CNPJ consultado, como também apresentar uma série de informações sobre o comportamento do consumidor, estimulando a utilização das informações cadastrais positivas. “Explicamos que aquela pessoa tem características de bom pagador”, argumentou o dirigente de Marília que também considera melhor para o empresariado em geral as informações positivas do que as negativas. “Na consulta negativa não há o estímulo de novos negócios”, falou. “Quando se sabe que aquela pessoa tem um bom “score”, ou seja, bom pagador, a empresa pode lhe oferecer outros bons negócios”, exemplificou ao ser favorável ao Cadastro Positivo que está sendo bem utilizado pelo varejo em geral. “Mas podemos melhorar, em Marília, principalmente”, defendeu ao utilizar esta premiação para melhorar a performance da entidade na próxima campanha.

#

Márcio C Medeiros – Jornalista

Últimas atualizações