Atendimento: [14] 3402-3300

Novo gerente do Sebrae se reúne na Acim

Reunião realizada na sede da Acim, de apresentação do novo gerente, já surtiu nova ação entre Sebrae e Acim

O novo gerente do Escritório regional do Sebrae na cidade de Marília, Ricardo Borgheresi Calil, que estava atuando no Vale do Paraíba, e está em Marília há pouco mais de um mês, no lugar de Elton Aquinori Yokomizo, que foi transferido para a cidade de São Carlos, esteve reunido, esta semana, com o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira, e com o atual vice presidente e presidente eleito, Adriano Luiz Martins, em encontro realizado na sede da entidade associativa. “Foi um encontro muito bom em que me surpreendi com o potencial do novo gerente, que, apesar da pouca idade é muito inteligente”, disse o dirigente da associação comercial local que recepcionou também Amanda Alves Laudácio, analista de negócios do Sebrae-SP.

No encontro realizado na sala do presidente da Acim foram muitos os assuntos comentados, diante das inúmeras ações que as duas entidades realizam em conjunto. “Sebrae e associação comercial são da mesma família”, disse Adriano Luiz Martins, que assumirá a presidência da Acim em fevereiro do ano que vem. “O foco é o mesmo e trabalhamos com o mesmo público”, acrescentou o dirigente que está se preparando para assumir a presidência da entidade em substituição a Libânio Victor Nunes de Oliveira, que está no cargo de 2012. “Esse trabalho em conjunto é benéfico para a classe empreendedora e será intensificado cada vez mais”, disse o atual vice presidente que acompanhou o encontro atentamente.

Missões empresariais, cursos, treinamento, palestras, workshops, além de uma série de produtos desenvolvidos pelo próprio Sebrae, com apoio da associação comercial, estão na pauta de realizações para a próxima temporada e permanecerão. “Não vamos mudar nada, e sim acrescentar as novidades que surgirem”, disse José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial que também participou do encontro e se surpreendeu com o dinamismo do novo gerente. “O Sebrae tem uma safra muito positiva de gerentes”, reconheceu. “Eles são bem preparados, conhecem bem o assunto e com uma visão de ação bem evoluída”, comentou o dirigente mariliense da Acim que já teve oportunidade de trabalhar com o Sebrae desde quando surgiu em Marília na década de 90.

Ricardo Borgheresi Calil se apresentou de forma tímida e aos poucos foi se soltando, a ponto de acrescentar, antes do final do ano, um trabalho em conjunto, novidade, para os próximos dias. “Vamos criar um grupo de empresários de Marília para participação na NRF-2018, em Nova Iorque, EUA, em Janeiro”, propôs o visitante ao se referir ao National Retail Federation (NRF), considerada a maior feira do varejo do Mundo, com a Retail’s Big Show 2018, um desejo antigo de um grupo de comerciantes associados. “Não é uma má ideia e podemos nos articular”, disse Libânio Victor Nunes de Oliveira entusiasmado com a proposta, apesar do pouco tempo de trabalho neste sentido. “Se não for possível este ano, por causa do pouco tempo, é possível sim nos organizarmos para o ano que vem”, comentou o presidente da Acim com total apoio do sucessor. “Esta missão empresarial internacional será um diferencial para a próxima gestão”, comentou Adriano Luiz Martins.

Novo gerente do Sebrae se reúne na Acim
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé