Atendimento: [14] 3402-3300

Portal da Acim passa a ser mais ágil e seguro

O portal da Acim passa a contar com mais agilidade e seguranças nos serviços e informações

O portal eletrônico na Internet da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília passou por mudanças estruturais para melhor atender as demandas internas e externas. Através do endereço eletrônico: www.acim.org.br é possível acessar uma série de informações e serviços que estão disponibilizados há muito tempo, porém, constantemente o site passa por mudanças estruturais. “Nosso portal é uma excelente ferramenta de trabalho para os interessados e para o nosso pessoal interno”, disse o presidente da associação comercial local, Libânio Victor Nunes de Oliveira, ao tomar conhecimento das mudanças estruturais realizadas no portal. “Queremos sempre um portal ágil e seguro, diante da complexidade da ferramenta”, comentou o dirigente mariliense ao lembrar da necessidade de tê-lo. “Não existe a menor possibilidade de não contar com um portal na internet”, destacou.

Para o superintendente da ACI de Marília, José Augusto Gomes, o portal da associação comercial lida com uma série de informações que requerem maior segurança. “O mundo digital exige investimentos constantes e atualizações de sistemas frequentes”, comentou ao lembrar que a principal mudança estrutural realizada no portal é quanto a plataforma de trabalho que passa a atender com simplicidade os acessos pelos PCs ou pelos Smarthphones. “A comunicação móvel é uma realidade e tem a crescer”, acredita ao manter pontos básicos no portal, porém, reformular a questão se segurança e agilidade.

A Acim é uma das associações comerciais pioneiras no acesso a Internet. No final dos anos 90 a entidade já iniciava um trabalho neste sentido, porém, naquela época a preocupação era mais propagandista do que de serviços. “Desde então aconteceram uma série de paradigmas quebrados, tanto internos como externos”, recordou José Augusto Gomes que sempre foi favorável as mídias eletrônicas. “Naquele tempo resumia-se num simples computador”, falou. “Hoje temos um departamento todo adaptado com pessoal especializado e equipamentos de segurança, retaguarda e de monitoramento”, comparou ao considerar importante conter vários serviços com acesso eletrônico. “Isso faz com que os usuários tenham e consigam o que desejam rapidamente”, comentou José Augusto Gomes que ainda está finalizando o portal em alguns setores. “Depois que está em funcionamento, o portal vai necessitando de ajustes constantes”, comentou.

É possível, por exemplo, acessar informações do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), os cartões: ACCrédito e Alimentação, bem como uma área específica para os associados e detalhes sobre a certificação digital. “Tudo seguro, com senha e com o mais atualizado sistema de proteção na internet”, garante José Augusto Gomes ao lembrar que os associados precisam ter código e senha de acesso para alguns serviços. As informações institucionais também estão disponíveis, principalmente quanto as notícias e o material sobre a abertura especial do comércio de Marília e pontos mais questionados quanto a Departamento Jurídico. “Nossos serviços, nossos parceiros e os programas que desenvolvemos com empreendedores estão disponíveis no portal”, apontou Libânio Victor Nunes de Oliveira que defende um site atualizado, vivo e bastante informativo.

Portal da Acim passa a ser mais ágil e seguro
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé