Atendimento: [14] 3402-3300

Pronto atendimento surpreende dirigentes e comerciantes

Funcionários da Prefeitura realizam pedidos formalizados pela Acim para a revitalização do comércio

Recentemente o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Libânio Victor Nunes de Oliveira encaminhou oficio ao Prefeito de Marília, Daniel Alonso, solicitando uma série de ações diretas em favor do comércio varejista local. “Estamos iniciando o segundo semestre do ano e isso para o comércio é diferente”, disse o dirigente mariliense ao destacar que a segunda metade do ano é sempre melhor para o comércio em geral do que a primeira parte. “E queremos receber bem os consumidores local e regional”, reforçou ao enfatizar o fato de que a cidade é pólo regional de consumo e atrai aproximadamente 1,5 milhão de consumidores no centro oeste paulista.

Dentre as solicitações sugeridas estavam a limpeza, conservação de guias e sarjetas, além de cuidados especiais com a pavimentação asfáltica. “Essas solicitações são elementares e básicas”, admite o dirigente da associação comercial que solicitou a devida atenção do Poder Executivo para as questões de segurança e fiscalização diante do comércio informal. “As guias e sarjetas, bem como a implantação de lixeiras e até mesmo a pavimentação são detalhes emergenciais e que proporcionam um bem estar aos consumidores”, opinou o dirigente da Acim que detém um excelente relacionamento com o prefeito Daniel Alonso, que já esteve como presidente da associação comercial e Libânio Victor Nunes de Oliveira era o vice presidente naquela época.

Funcionários da Prefeitura de Marília estiveram nas principais vias que formam os corredores comerciais da cidade com os devidos cuidados entre a limpeza e as conservações das guias e sarjetas. “Algumas ruas foram devidamente revitalizadas, principalmente no centro comercial da cidade que é o maior chamariz entre os consumidores”, acredita o dirigente ao lembrar dos centros comerciais nos bairros que recepcionam um grande número de consumidores. “Em todas as regiões as ruas que envolvem o comércio estão recebendo a atenção solicitada pela associação comercial”, agradeceu Libânio Victor Nunes de Oliveira que espera ser atendido em todos os itens solicitados.

Outro ponto importante destacado pelo presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília é quanto o funcionamento das lojas da cidade aos sábados, que desde o mês de abril, passa a atender os consumidores até as 17 horas, pelo menos nos três primeiros finais de semana. “Anteriormente eram dois, agora são três sábados abertos até as 17 horas”, apontou Libânio Victor Nunes de Oliveira com o calendário de funcionamento das lojas da cidade em mãos, decidido pelos comerciantes na assembleia geral realizada no ano passado, quando foi decidido o horário especial de toda a temporada de 2017. “Somente em dezembro são os cinco sábado do mês”, acrescentou, ao lembrar que o mês de novembro, também contempla todos os sábados do mês, com as lojas abertas até as 17 horas. “Somente os meses de janeiro, fevereiro e março, foram dois sábados”, mostrou. “O restante do ano são no mínimo três sábados com funcionamento especial”, destacou.

Pronto atendimento surpreende dirigentes e comerciantes
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé