Arquivo
Finalidade
Cartilha Tributação
Fazer Download
A Cartilha Tributação e Cidadania é fruto da pesquisa “Tributação e Cidadania” realizada pela Universidade de Marília. Esse material consiste no tema “tributação” e a sua necessidade de ser levado à sociedade de forma educativa, sendo assim instrumento para aperfeiçoamento da cidadania tanto das empresas, quanto da população em geral.

Gestão do Conhecimento e Inteligência para Conselhos/ Núcleos da ACIM
Fazer Download
Passa ser possível institucionalizar as inteligências, conhecimento e inovações capturadas e desenvolvidos nos conselhos, afinal, será possível desenvolver diretrizes básicas dentro das rotinas já existentes no grupo.

Inteligência Financeira aplicado ás Associações Comerciais da RA 15
Fazer Download
Delimitar e construir processos de inteligência sob a égide do framework, atividades e parâmetros propostos, possuindo como enfoque no aumento de competitividade por meio das inteligências construídas. Ao adotar o modelo e os parâmetros sugeridos a seguir, passa a ser possível institucionalizar as inteligências e usa-las em processos de tomadas de decisões, auxiliando assim a construção de inovações, sendo então possível desenvolver diretrizes básicas dentro das rotinas já existentes nas associações comercias.

Acim - 2024. Todos os Direitos Reservados | Política de Privacidade.