Atendimento: [14] 3402-3300

Representantes de classe apresentam novo conselho

Márcia Santini, Silvio Barros e Adriano Martins, apresentam detalhes sobre o futuro conselho de desenvolvimento

Será apresentado na próxima segunda-feira, dia 17, as 8 horas, na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, o formato inicial para o grupo de representantes municipais discutir em local apropriado com regras e normas definida, o desenvolvimento da cidade de Marília para o futuro. “Chegamos a um formato inicialmente viável que vamos apresentar para os demais representantes, e para o Prefeito Daniel Alonso”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, que participou das discussões e será o anfitrião do evento. “Vamos mostrar todo o embasamento que tivemos para apresentar a proposta de início deste conselho”, comentou o dirigente que desde dezembro de 2017 vem participando das discussões sobre a criação de um grupo de representantes municipais interessado em discutir em local apropriado, políticas públicas que venham a melhorar a qualidade de vida na cidade de Marília.

Desde o mês de abril um grupo formado por representantes de diversos segmentos da comunidade de Marília está se reunindo semanalmente na sede da associação comercial para elaborar o “ponto de partida” deste conselho a ser criado. “Três comissões de trabalho foram criadas e nesta segunda-feira vamos apresentar os resultados”, disse Adriano Luiz Martins ao apontar as comissões: 1 – Jurídico, financeiro e operacional; 2 – Comunicação e 3 – Resultados do workshop. “Essas comissões mostrarão os resultados que indicarão o princípio do conselho que precisa ser constituído de maneira formal, regulamentado e em condições de iniciar as primeiras discussões sobre o desenvolvimento da cidade”, falou ao contar com as presenças dos consultores: Silvio Barros e Márcia Santini, que auxiliaram as discussões em grupo criado temporariamente, diante da prestação de serviço que desenvolvem para auxiliar no melhor perfil a ser desenvolvido na cidade de Marília.

Este encontro de segunda-feira será importante para aqueles que queiram fazer parte inicial do conselho, afinal, as regras, normas e o desenho do trabalho que será iniciado, serão apresentados nesta manhã do dia 17. “Inclusive o nome e quantas pessoas poderão se fazer representadas serão conhecidas”, anunciou Adriano Luiz Martins ao deixar para o encontro na próxima semana, o anúncio dos detalhes técnicos e executivos. “Existem vários modelos, sendo alguns de grande sucesso e outros ainda encontrando dificuldades”, comparou ao apontar a realidade local como o maior influenciador do trabalho. “Encontramos um modelo para o perfil da cidade de Marília, que irá se modernizar ao longo do tempo”, avisou. “Esse modelo é inicial e aberto a mudanças, quando necessário”, explicou Adriano Luiz Martins ao deixar claro que a proposta é do grupo e não da associação comercial. “Nós somos mais um que participa deste grupo”, esclareceu.

A presença do Prefeito Daniel Alonso é considerada como importante em virtude de que o Chefe do Poder Executivo é peça vital neste processo de discussão. “É fundamental para o sucesso do grupo que o Prefeito entenda ser uma ferramenta de apoio para a própria gestão este grupo a ser formalizado”, disse Adriano Luiz Martins que esteve pessoalmente com o Prefeito Municipal, juntamente com maior parte deste grupo criado temporariamente, explicando detalhes sobre a atuação do futuro conselho que será explicado neste evento de segunda-feira, dia 17, as 8 horas, na sede da associação comercial, aberto a qualquer interessado.

Representantes de classe apresentam novo conselho
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?