Atendimento: [14] 3402-3300

Reunião na Prefeitura decide presença e reinvindicação

Encontro realizado na Prefeitura pontuou necessidades e convite ao chefe do Poder Executivo municipal

 

Encontro realizado no segundo andar da Prefeitura de Marília entre o presidente da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, Adriano Luiz Martins, e o prefeito da cidade, Daniel Alonso, tratou de vários assuntos até então pendentes entre os dois dirigentes, confirmando a presença do Chefe do Poder Executivo de Marília, no “Connect Acim”, no dia 14 de Agosto, nas dependências do Golden Palace, no maior e mais importante evento empreendedor na região, que será promovido pela associação comercial mariliense. “Nesta oportunidade o Prefeito Daniel confirmou presença e conversamos sobre algumas reinvindicações dos comerciantes da cidade”, comentou o presidente da associação comercial ao participar da audiência.

Com as presenças de: Leandro Karnal, Sheila Limão, Marco Zanqueta e Carla Soares, o “Connect Acim” reunirá aproximadamente 1,5 mil empreendedores local e regional para networking, palestras, exposição em estandes e distribuição de brindes. “Queremos criar uma programação anual, sempre no mês de Agosto, visando mostrar de forma física e conceitual, o desenvolvimento de ações empreendedoras”, disse o dirigente da ACI de Marília, ao mostrar ao Prefeito Daniel Alonso a importância do encontro programado para acontecer das 14 as 22 horas, no próximo dia 14 de Agosto. “Os ingressos estão a venda e a procura tem sido grande”, comentou Adriano Luiz Martins ao ter a confirmação da presença do Prefeito Daniel Alonso na cerimônia de abertura do evento.

Outro assunto conversado entre os dois dirigentes foi quanto a Zona Azul e a questão do rebaixamento das guias e sarjetas, ambos nas áreas do comércio em geral. “Dois assuntos que incomodam os lojistas, pois, afetam diretamente no movimento do comércio. “A disciplina no estacionamento dos carros e principalmente a questão das guias rebaixadas, contam com a participação direta dos comerciantes”, falou Adriano Luiz Martins ao discutir o assunto demasiadamente, mas infelizmente sem uma decisão aparente. “As tratativas para a solução destas duas questões estão longas e demorando muito uma solução imediata”, disse ao admitir a complexidade dos temas, porém, com o prolongamento de ambas, a performance do comércio pode ser afetada a médio e longo prazos. “São dois assuntos que precisam de prioridades”, exigiu Adriano Luiz Martins.

As reinvindicações dos comercias das Zonas Norte e Sul da cidade de Marília, quanto a segurança, calçamento, asfalto, aguas pluviais, limpeza, fiscalização de ambulantes, entre outros assuntos, foram passados ao prefeito municipal que reconheceu a importância de se intensificar todas estas questões, porém, é preciso ter uma ordem de prioridades, pois, serem realizadas ao mesmo tempo se torna inviável para todas as correções de imediato. “Penso que deva ser iniciada aquela ação menos complexa”, sugeriu Adriano Luiz Martins deixando o Prefeito Daniel Alonso a vontade para trabalhar naquilo que for possível e viável para a Prefeitura, desde que atenda os pedidos dos comerciantes. “O importante é que algo seja feito nestas áreas, que segundo os comerciantes, interferem no varejo de forma direta”, opinou o dirigente associativo ao ter do Prefeito Daniel Alonso a promessa de que algo será feito neste sentido.

Reunião na Prefeitura decide presença e reinvindicação
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?