Atendimento: [14] 3402-3300

Samu e Bombeiros homenageados na Associação Comercial

Homenagens realizadas pelo Conselho da Mulher Empreendedora da associação comercial de Marília.

As integrantes do Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Marília homenagearam em recente encontro realizado na sede da entidade associativa, representantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros, ambos da cidade de Marília, que prestam relevantes serviços para a comunidade de Marília em qualquer dia e horário. “Eles cuidam de forma abnegadas e silenciosa, deixando a própria família para cuidar das famílias das outras pessoas”, disse a presidente do conselho existente na associação comercial mariliense, Flávia Mascarim da Silva. “Homenagens mais do que justas e oportunas”, ressaltou Adriano Luiz Martins, presidente da Associação Comercial e Industrial de Marília ao recepcionar o Major Marcelo Alves dos Santos e a supervisora de enfermagem, Cristina Ramos da Silva, que foram as homenageadas pelas conselheiras.

Durante a cerimônia Flávia Mascarim da Silva destacou o trabalho que ambos os homenageados desenvolvem, principalmente no resgate pela vida e o desprendimento que eles tem com qualquer pessoa. “São heróis anônimos que ajudam as pessoas a qualquer hora do dia em qualquer lugar, basta serem chamados”, ressaltou a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Associação Comercial e Industrial de Marília que considera oportuna a homenagem nesta época do ano em que as famílias são elevadas. “São eles que garantem a tranquilidade de muitas famílias”, disse Adriano Luiz Martins ao lembrar do trabalho preventivo que ambos desenvolvem, também, sem contar o fato de ser muito bom saber que a cidade conta com dois importante serviços de atendimento público de excelência no município.

Hoje o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Marília está com a frota 100% renovada e o último investimento recebido foi de R$ 345,4 mil na aquisição de duas novas ambulâncias equipadas, que passou a contar com um total de cinco ambulâncias totalmente novas e recém adquiridas. “Novos equipamentos e pessoal especializado”, ressaltou Adriano Luiz Martins que também se surpreendeu com a riqueza de detalhes sobre o trabalho realizado pelos profissionais envolvidos neste serviço primordial no atendimento a saúde de emergência para a população em geral. “Fico imaginando quantas vidas foram salvas com este atendimento imediato”, disse em tom de alívio a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora de Marília, após a homenagem ao entregar lembranças do evento para a supervisora de enfermagem da atenção as urgências e emergências do Samu de Marília, Cristina Ramos da Silva.

O Major Marcelo Alves dos Santos teve a oportunidade de falar um pouco a respeito do 10º Agrupamento do Corpo de Bombeiro de Marília, que está na cidade há muitos anos, uma vez que, a chegada dos bombeiros no município é do final dos anos 50. Atualmente o Corpo de Bombeiro de Marília é sede regional tendo dois sub grupamentos: 1º Sub grupamento envolvendo Marília (Vista Alegre e Palmital), Tupã e Garça; 2º Sub grupamento envolvendo Assis, Ourinhos, Paraguaçu Paulista, Cândido Mota e Santa Cruz do Rio Pardo. “Isto mostra o quanto a cidade de Marília é importante para a região”, destacou Adriano Luiz Martins.

Samu e Bombeiros homenageados na Associação Comercial
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?