Atendimento: [14] 3402-3300

Silvio Barros questiona a cidade daqui a 20 anos

Adriano Luiz Martins, vice presidente da Acim, comenta sobre evento que debate o futuro das cidades

“O papel da sociedade organizada no desenho do futuro”, é o tema de evento que acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, no próximo dia 07, quinta-feira, as 9 horas, com entrada pela Rua Prudente de Moraes, 345. Segundo o vice presidente da diretoria da associação comercial, Adriano Luiz Martins, o ex-prefeito da cidade de Maringá/PR, por duas gestões: 2004 a 2012, Silvio Barros, será o expositor do tema que vem questionando o futuro das cidades, para os próximos 20 anos. “Uma ideia que penso ser de interesse dos líderes de Marília”, disse o dirigente que acredita na presença de um grande número de pessoas que se sentem atraídos por este tipo de questionamento.

De acordo com Adriano Luiz Martins existem pessoas na cidade que já questionam este tipo de situação, principalmente integrantes dos conselhos municipais e outros órgãos que tem o desenvolvimento da cidade como foco principal. “Precisamos começar a sair do discurso e entrar na prática”, disse o vice presidente da diretoria atual, que no mês de fevereiro assume a presidência da associação comercial mariliense. “Esse é um assunto que pretendo ressaltar periodicamente”, falou o dirigente que acredita ser uma alternativa viável para o progresso da cidade.

Silvio Barros foi considerado um prefeito empreendedor, recebendo inúmeros títulos neste sentido, e tendo destaque nacional por iniciativas em diversas áreas: socioambiental, econômica, responsabilidade e gestão, atendimento e atenção ao cidadão com resultados. Foi secretário de planejamento e da coordenação geral do Estado do Paraná, e atualmente é o diretor presidente da Solução Consultoria. “Uma pessoa de visão amplificada, com experiência como gestor público e estudioso no assunto, principalmente pelo fato de ter como formação básica, engenharia civil, especializado em engenharia sanitária e ambiental”, comentou Adriano Luiz Martins que teve a oportunidade de conhecer algumas das ações implantadas na cidade de Maringá, que deram certo e fazem sucesso.

Por ser um assunto envolvente e um evento gratuito, os interessados devem entrar em contato com a secretaria da associação comercial através do número telefônico: (14) 3402-3301 para confirmação da presença, como forma de organizar o local. “O Prefeito Daniel Alonso estará presente, e acredito que muita gente da região deve participar, afinal, trata-se de uma oportunidade incrível para debater um assunto que interessa a todos”, disse Adriano Luiz Martins que vem conversando com várias lideranças da cidade sobre o assunto e sobre o evento. “Vamos ouvir as ideias e ver o que é possível criar em nossa cidade e se for o caso desenvolver um fórum permanente de discussão com este foco”, comentou o vice presidente da diretoria da Acim que espera a presença dos diretores da entidade e parceiros convidados, e a comunidade em geral.

Silvio Barros questiona a cidade daqui a 20 anos
Avalie esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé