Atendimento: [14] 3402-3300

ZONA AZUL – Preocupada Acim divulga postos de vendas

Vagas de estacionamento no centro comercial exigem uso de cartela que é vendida em algumas lojas

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília encontra-se preocupada com o baixo número de postos de vendas das cartelas para a utilização das vagas rotativas de estacionamento na chamada “Zona Azul”, no centro comercial da cidade. Isto quer dizer, segundo os dirigentes da associação comercial, que os consumidores encontrarão dificuldades na compra das cartelas. “Temos apenas 40 postos de vendas”, lamentou Adriano Luiz Martins. “O desejo era termos duas lojas por quadra”, acrescentou o dirigente ao lembrar que o trabalho na venda das cartelas é voluntário por parte dos lojistas. “O comerciante quer colaborar e agregar a cartela ao atendimento na loja”, falou na esperança de ver este número crescer ainda mais.

Dos 40 postos de vendas das cartelas da Zona Azul ao preço de R$ 1,50 cada, são: 03 na Avenida Sampaio Vidal; 03 na Rua Coronel Galdino; 07 na Rua 9 de Julho; 04 na Rua Prudente de Moraes; 06 na Rua Quatro de Abril; 03 na 15 de Novembro; 10 na Rua São Luiz, e apenas um posto de venda nas ruas: Armando Sales, Campos Sales e Avenida Tancredo Neves. “Isso é pouco”, admite o superintendente da Acim, José Augusto Gomes, que tem conversado com os lojistas que normalmente se preocupam com o troco, com o acerto financeiro com a Emdurb, a responsabilidade financeira e principalmente com a burocracia existente por parte do órgão público. “Ainda bem que se trata de algo temporário”, tranquiliza-se o dirigente ao lembrar de que este procedimento utilizado no momento é somente para o final do ano, e aguarda para o início de 2019 a licitação para a disciplina eletrônica das vagas de estacionamento.

Para Adriano Luiz Martins houve pouco tempo de conscientização e de estruturação. “Seria preciso mais tempo para buscar mais postos de vendas e ao mesmo tempo simplificar a relação entre o lojista que vender as cartelas com a Emdurb”, comentou o dirigente da associação comercial que produziu cartaz, material de divulgação, placa de sinalização, e disponibilizou pessoal, para os “apenas” 40 postos de vendas disponíveis. “Na Rua São Luiz, que não tem Zona Azul é onde se encontra o maior número de lojas com vendas de cartelas disponíveis”, destacou o dirigente ao parabenizar os comerciantes daquele corredor comercial pela iniciativa. “O consumidor tem que ter estímulo para visitar as lojas e não aborrecimento”, frisou ao lembrar do valor da multa da Zona Azul ser de R$ 127,69 e causa a perda de cinco pontos na Carteira de Habilitação.

Os Postos de Vendas das cartelas para a Zona Azul são: Elétrica Leati, Cinco Minutos Digital, Alvaro Bezerra, Casa das Embalagens, Chaveiro Rodrigo, Smart Choice, Badulaque, Tecie-Tecidos, Via Casa Moveis e Decorações, Mundo das Louças, Dell – Café, Showart Fantasias, Loja Sensacão, Censura Livre, Dangela’s Confecções, S.O.S. Dr, Optica Cida, Mercado dos Óculos Marília, Otica Ellegance, Acim, Loja Pappo, Setor Street Wear, Alba Shoes, Loja Alba, Kesia Modas, Efycom Informática, Otica Marli, S.O.S Alergia, Restaurante Don Mantelli, Bistro XV, Casa dos Descontos, Casa do Vime, Vidraçaria Brasil, Art e Cordas, Frequencia Masculina, Beto Company, Beto Magazine, Bali Hali, Nuage e Casa das Panelas.

O lojista que tiver interesse em ser Posto de Vendas das cartelas para a utilização da Zona Azul no centro comercial da cidade deve entrar em contato com a associação comercial (14 34023301) fazer o cadastramento e receber o material, gratuitamente.

ZONA AZUL – Preocupada Acim divulga postos de vendas
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?