Atendimento: [14] 3402-3300

ZONA SUL – Acim reúne comerciantes para ações exclusivas

Proposta de campanha exclusiva na Zona Sul, surgiu em recente encontro realizado com comerciantes

A diretoria da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília promove nesta quinta-feira, dia 14, no Posto Avançado da Acim, na Zona Sul da cidade, na Rua Dr. Carlos Vilalva, 32, as 19 horas, encontro com comerciantes daquela região da cidade, para apresentar o plano de ação promocional visando a realização inédita de uma campanha com sorteio de prêmios, exclusivo para a Zona Sul de Marília. “Estudamos uma fórmula de realizar a campanha em que será possível a participação de todos”, disse satisfeito o presidente da associação comercial local, Adriano Luiz Martins, que considera importante o envolvimento dos lojistas nesta atividade. “Foi um pedido deles, e por isso estamos trabalhando neste sentido”, justificou ao elaborar um plano de atividade que contemplem as necessidades naquele bairro da cidade.

No encontro realizado na sede da Acim entre os diretores e colaboradores, uma campanha com sorteio de dois “smarthphones” (um para o consumidor e outro para o comerciário) pode ser realizada com o envolvimento dos comerciantes, seguindo todos os trâmites legais do Ministério da Fazenda, que regulamenta as campanhas promocionais com sorteio de prêmios. “A Acim será a realizadora da campanha, sem a necessidade de comprovação ou pagamento de taxas e prêmios, por parte dos lojistas”, anunciou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial e especializado na elaboração do processo de autorização da campanha. “A Acim será a responsável, com a adesão dos lojistas”, explicou ao mostrar a importância da participação dos comerciantes.

No período de primeiro de Abril a 24 de Maio quem investir nas lojas do comércio da Zona Sul, concorrerá, possivelmente, a um aparelho “smarthphone”, nas compras acima de R$ 50,00 com direito a preencher por escrito os cupons disponíveis. “Será uma campanha exclusiva para os lojistas da Zona Sul”, repetiu Manoel Batista de Oliveira, vice-presidente da diretoria da Acim que fará a proposta neste encontro a ser realizado no Posto Avançado da Acim na Zona Sul “Vamos mostrar os detalhes e como participar”, completou o comerciante-dirigente que é da Zona Sul da cidade. “A campanha será apenas para as lojas daquela região, envolvendo os consumidores que ali investirem”, reforçou o presidente Adriano Luiz Martins, animado com a atividade inovadora, e por atender o desejo dos comerciantes que solicitaram uma campanha neste sentido.

Os recursos para a realização da campanha virão através de ações da Acim e possivelmente de patrocinadores exclusivos. “A ideia é envolver o maior número possível de comerciantes, e mostrar que a Zona Sul tem um comércio forte, representativo e de variedades nos produtos e serviços”, concluiu José Augusto Gomes, que considera viável a realização de campanha neste sentido, desde que os comerciantes participem em grande número. “O forte de uma campanha está na participação dos lojistas e não apenas na propaganda”, ensinou com experiência de muitos anos realizando sorteios com entrega de prêmios dos mais diversos. “A propaganda enfraquece se não houver um grande número de lojas participantes”, justificou ao mostrar no encontro com os comerciantes da Zona Sul todos os detalhes de como a campanha se desenvolverá e qual será a participação da Acim, dos comerciantes, dos patrocinados e principalmente dos consumidores.

ZONA SUL – Acim reúne comerciantes para ações exclusivas
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?