Atendimento: [14] 3402-3300

Zona Sul com campanha exclusiva para consumidor

Manoel Batista de Oliveira e José Augusto Gomes falam sobre a campanha exclusiva para o comércio da Zona Sul

Os consumidores que investirem nas lojas localizadas na Zona Sul de Marília serão beneficiados com duas campanhas promocionais em desenvolvimento pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, seja através da campanha “Sorte grande comprar no comércio de Marília”, ou na “Promoção Exclusiva Zona Sul”, que estão simultaneamente disponíveis entre os consumidores daquela região da cidade. “Pela primeira vez em nossa história estamos fazendo uma campanha somente para as lojas da Zona Sul”, disse o presidente da associação comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao destacar a campanha que começou dia primeiro de maio e se estenderá até o dia 27 de junho. “A outra campanha, envolvendo o comércio todo de Marília vai até dezembro”, diferenciou o dirigente de Marília.

Nesta campanha voltada para a Zona Sul de Marília o consumidor que efetuar uma compra no valor acima de R$ 50,00, terá direito a preencher o cupom a mão, e coloca-lo na urna, afinal, esta campanha será pelo modelo antigo com preenchimento do cupom de papel, ao invés do modelo atual que é eletrônico. “Essa é uma das diferenças entre as campanhas, por isso elas não se misturam”, explicou o superintendente da Acm, José Augusto Gomes, que considera válida a realização da campanha promocional apenas para a Zona Sul. “Uma campanha não tem nada a ver com a outra e as duas estimulam o comércio, pois, os consumidores podem participar das duas”, reforçou o dirigente que acredita na possibilidade de outras campanhas próprias para a Zona Sul. “Sem dúvida é a região da cidade com maior concentração de lojas e que consegue fazer uma campanha neste sentido”, frisou ao lembrar que esta promoção para a Zona Sul tem autorização do Ministério da Fazenda sob o número: 06.002040/2019. “Todas as campanhas que realizamos são com autorização do órgão regulador”, garante o dirigente.

O consumidor que comprar nas lojas da Zona Sul concorrerá a dois aparelhos “smarthphones” da marca IPhone, em sorteio que será realizado no dia 27 de junho na Zona Sul da cidade entre os comerciantes participantes da campanha, na sede da Acim naquela região. “O regulamento da campanha está no site da entidade, bem como todos os detalhes necessários para participar”, disse o vice-presidente da diretoria, Manoel Batista de Oliveira, que participou de todas as reuniões preparatórias para a realização da campanha exclusiva para a Zona Sul. “Um desejo antigo dos comerciantes daquela região da cidade que agora é uma realidade e deve acontecer com frequência”, acredita o dirigente que está localizado na Zona Sul e considera uma importante conquista dos comerciantes que se organizaram neste sentido. “Vamos fortalecer o comércio daquele lado da cidade, por ser igual ou maior do que de muitas cidades vizinhas a Marília”, falou o dirigente entusiasmado com a ação.

De acordo com Manoel Batista de Oliveira alguns comerciantes estão participando pela primeira vez de uma campanha promocional deste porte e a maioria participa das duas campanhas. “Hoje em dia é difícil e complicado realizar uma campanha sozinho”, falou com experiência de muitos anos com comércio na Zona Sul. “Através da associação comercial, não só fortalecemos a campanha, como também existe a possibilidade de realizarmos a promoção com prêmios atrativos”, disse o dirigente e comerciante que já pensa na próxima campanha seja para o Dia dos Pais ou Dia das Crianças. “Não tenho dúvidas de que outras campanhas serão realizadas e cada uma com mais comerciantes participantes”, reforçou o vice-presidente da diretoria da Acim.

Zona Sul com campanha exclusiva para consumidor
Avalie esta postagem

Seja um associado

Independente do porte e segmento da sua empresa, na ASSOCIAÇÃO certamente existe um benefício perfeito para vocé

Dúvidas?