A Associação Comercial e de Inovação de Marília atingiu a classificação de “Master”, dentro do serviço de telefonia celular, no programa em desenvolvimento desde 2017, quando foi assinado o termo de cooperação envolvendo a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a Tempo Telecom e a própria entidade mariliense. “Desde aquele momento, no Congresso da Facesp, passamos a desenvolver um trabalho minucioso neste sentido e hoje atingimos o ponto de ser referente nacional”, disse Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial de Marília, ao recepcionar Luis Miguel Mendes, representante nacional da Tempo Telecom. “Existem cinco “Masters” no Estado de São Paulo, e Marília é uma delas”, comemorou o dirigente mariliense satisfeito com o programa e o serviço em amplo desenvolvimento na cidade de Marília e região.
De acordo com o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, com a classificação de “Master”, a entidade passa a ser referência nacional e ampliar o raio de atuação, expandido para outras regiões e firmando parcerias com outras associações comerciais. “Isto fará com que a gente se aproxime mais do empresariado, e principalmente de importantes parceiros”, falou o dirigente ao parabenizar toda a equipe de trabalho pela conquista. “É preciso lembrar a importância do investimento realizado, com a compreensão de nossa diretoria e o envolvimento dos colaboradores”, ressaltou ao iniciar de forma imediata os contatos para a ampliação deste serviço que reduz em aproximadamente 30% dos custos de telefonia para os beneficiados. “Hoje é possível reduzir bastante os custos operacionais de telefonia numa empresa, através deste programa disponibilizado pela federação para todas as associações comerciais”, recordou José Augusto Gomes ao preparar a entidade para a ampliação do trabalho que passa a ser centralizado em Marília no atendimento às demais associações comerciais e grandes empresas.
Segundo Luis Miguel Mendes, CEO da Tempo Telecom, a empresa sediada em Anápolis, Goiás, é considerada a “Casa de Soluções Digitais”, por ser especializada no ramo de telecomunicações. “Temos orgulho de ser a solução das entidades com foco exclusivo em administrar, desenvolver negócios e soluções integradas de tecnologia e comunicação para incremento de receitas e fidelização de novos associados”, disse o visitante que conheceu a sede da associação comercial de Marília. “Damos a devida importância da integração da tecnologia e a comunicação dentro das entidades classistas que hoje é um fato real”, falou. “Por isso, investimos em tecnologia e inovação para servir, alavancar, transformar e entregar experiências incríveis às pessoas que mais importam: os associados”, defendeu o dirigente da Tempo Telecom. “Temos uma enorme satisfação em servi-los, e trabalhamos incansavelmente para que todas as entidades sejam reconhecidas com muito orgulho pelos associados como a mola propulsora do comércio e do Brasil”, defendeu ao lembrar da presença em 11 estados brasileiros e com atuação direta em mais de 100 municípios brasileiros, nos 30 anos de atuação no ramo com mais de 10 mil empresas associadas envolvidas neste serviço de telefonia.
Na prática a associação comercial de Marília passa a ter atuação “vertical” e “horizontal”, na região: “Vertical seria o atendimento a todos os associados que se beneficiam do programa”, falou José Augusto Gomes. “No horizontal é o atendimento à todas as associações comerciais que utilizam o programa, além de outros parceiros”, explicou ao garantir a qualidade no serviço a ser oferecido até então. “Qualquer associação comercial paulista poderá ser atendida por Marília, mas a prioridade de momento é a região centro-oeste paulista”, explicou. “O que era centralizado na capital, passou a ser em Marília”, simplificou ao considerar o programa viável para qualquer instituição.
#
Márcio C Medeiros – Jornalista