25 de agosto de 2023
ASSOCIAÇÃO COMERCIAL – 6ª edição do Connect Acim reúne 3.200 pessoas no Golden Palace

A Associação Comercial e de Inovação de Marília conseguiu reunir 3.200 pessoas na última quinta-feira, dia 24, nas dependências do Golden Palace, na 6ª edição do Connect Acim, o maior e mais importante evento empreendedor realizado pela entidade, dentro das comemorações de aniversário da instituição que completou no último dia 20, 89 anos de fundação. “Foi maravilhoso ver tanta gente reunida e interessada”, agradeceu o presidente da associação comercial, Adriano Luiz Martins que conseguiu reunir neste evento mais de 100 associações comerciais paulistas e de outros estados, e atrair praticamente todos os vice- presidentes da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), bem como a diretoria executiva. “Agradeço aos 22 parceiros e o Sebrae de Marília, pelo apoio e por acreditar na proposta”, destacou o dirigente.

Para recepcionar 3,2 mil pessoas de manhã, tarde e noite, foram envolvidos mais de 50 pessoas na produção do evento que foi considerado como de um mega show. Foram 15 mil metros de LED, 50 mil watts de som, torres de carregadores de aparelhos celulares, cinco “foods trucks” numa praça de alimentação, dentre outras necessidades para receber um grande público. “A ideia sempre foi de haver um local para que as pessoas ficassem o dia todo conosco”, destacou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial que coordenou toda a produção. “Foram 38 estandes que ficaram bem lotados, com toda a infraestrutura do Golden Palace quanto à banheiros e estacionamento que foram muito utilizados”, recordou o dirigente satisfeito com a realização desta 6ª edição que superou todas as anteriores. “Havia expositor até de Rondônia”, apontou ao mostrar a diversidade e principalmente a repercussão do evento. “Foram 19 pessoas se apresentando de manhã, tarde e noite, entre a capacitação com a Empresa Meta, e as presenças a tarde e a noite”, lembrou Adriano Luiz Martins ao destacar a capacitação inédita sobre o “Whatsapp”, Facebook e Instagram como ferramenta no varejo pelo pessoal da Meta, pela primeira vez no Brasil.

De acordo com o superintendente da associação comercial foram permanentes a lotação nas plenárias. “Sempre um grande público esteve acompanhando as apresentações na plenária, com um rodizio de assuntos e de apresentadores”, lembrou ao citar o grande número de pessoas que esteve entre os estandes organizados, principalmente por causa do sorteio de uma scooter elétrica que aconteceu no final, em que os concorrentes tinham que receber uma figurinha de cada estande para ser colocado num álbum, que somente preenchido participaria do sorteio. “Foram confeccionadas 95 mil figurinhas e 2.800 álbuns dentro da nossa revista”, lembrou José Augusto Gomes ao considerar a ideia válida, diante do grande movimento. “Sorteamos brindes como automação residencial e jantares especiais para casais”, recordou ao admitir um número que superou as expectativas. “Estávamos preparados, porém, nunca imaginamos atingir nosso máximo”, falou o dirigente ao parabenizar todos os envolvidos na promoção. “Vamos promover uma reunião de avaliação e já começar a estudar a edição do ano que vem”, falou Adriano Luiz Martins.

#
Márcio C Medeiros – Jornalista

Últimas atualizações