23 de setembro de 2024
ENTREVISTA COM O CANDIDATO – Garcia da Hadassa, do Novo, apresenta propostas na Acim

O candidato a Prefeito Municipal de Marília, Garcia da Hadassa, do Partido Novo, apresentou uma série de propostas, no programa “Entrevista com o Candidato”, desenvolvido pela Associação Comercial e de Inovação de Marília, que ouviu os seis candidatos ao cargo pelo município, concluindo a atividade com este encontro realizado na sede da entidade. “Tivemos a oportunidade de ouvir todos, em mesmas condições, e conseguimos ouvir muitas ideias bem interessantes”, avaliou o presidente da instituição empreendedora, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que recepcionou a todos com os mesmo temas voltados para o comércio, indústria, prestadores de serviço, turismo, e ambiente de inovação. “Garcia da Hadassa mostrou-se bem sugestivo, com propostas viáveis e bem interessantes”, comentou o dirigente de Marília que reconhece a dificuldade na escolha entre os candidatos. “Todos estão bem focados e com propostas diversas e criativas”, falou.

Garcia da Hadassa mostrou-se tranquilo e pontual. Procurou esclarecer as ideias, sempre acrescentando aspectos da saúde, da segurança e do social. “Tenho estudado muito os pontos carentes da cidade e para cada um deles tenho uma ideia que precisa ser discutida”, falou ao apontar a associação comercial como o local ideal para discutir estas ideias. “Sei como o comércio está sofrendo, vejo as complicações das indústrias em nossa cidade e sei perfeitamente a angústia dos prestadores de serviço”, falou com experiência nas empresas que dirige do Grupo Hadassa que é bem diversificada. “Tenho ideias para desenvolver o comércio, a indústria, o turismo e principalmente atrair empresas”, falou ao citar alguns dos conhecimentos internacionais que tem, além de se mostrar como um excelente negociador.

Sobre o comércio especificamente, Garcia da Hadassa mostrou-se favorável a “Liberdade Econômica”, para que empresas abrem quando quiserem entre os feriados, bem como dinamizar os distritos industriais, criar feiras promocionais, e articular entre os municípios da região uma espécie de consórcio para investimento em infraestrutura. “Sei como conversar sobre a questão dos pedágios e sobre o aeroporto municipal”, garante o candidato aos mostrar-se articulado internacionalmente para resolver estas questões. “Sei o que farei com os radares urbanos e com a Zona Azul”, afirmou ao propor a retirada dos equipamentos e a instalação da administração pública em rede. “Sou a favor da inovação irrestrita, ou seja, penso em criar aplicativos para uma série de serviços públicos, agilizando as soluções e eliminando a burocracia”, explicou o candidato confiante no sucesso eleitoral.

Este encontro realizado foi o último da série que a associação comercial realiza desde 2008, procurando prestar um serviço de esclarecimento à população em geral, mais especificamente ao empresariado mariliense. Todos os encontros foram transmitidos ao vivo pela Internet, através do canal no YouTube da associação comercial, e os interessados em acompanhar esta última entrevista podem e devem acessar: https://youtube.com/live/lm5oPYEAD7Q?feature=share. “Todos os candidatos receberam um documentos sobre os temas da associação comercial, bem como uma revista do Codem, sobre propostas que queremos conversar após o pleito eleitoral”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge, agradecido a todos os candidatos que estiveram presentes na totalidade e que se comportaram de maneira respeitosa. “Todos ganharam com isso”, acredita o dirigente de Marília.

LEGENDA – O candidato Garcia da Hadassa encerra o ciclo de entrevistas promovido pela associação comercial de Marília