4 de outubro de 2023
PROFISSIONAL DO ANO – Dirigentes da Associação Comercial homenageados na Câmara

Com base no Projeto de Resolução de número 3/2022 que institui homenagem ao Profissional do Ano pela Câmara Municipal de Marília, dirigentes que fazem parte da Associação Comercial e de Inovação de Marília serão homenageados na próxima sessão solene, sexta-feira, dia 06, às 20 horas, com base na autoria do Vereador Marcos Custódio. Adriano Luiz Martins, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, João Gonçalves, Marcelo Mantelli, e Subhi Admad Khalil Abu Khalil, fazem parte da lista de 15 homenageados que serão destacados em evento solene na Câmara Municipal, e festivo nas dependências do Hotel Sun Valley, a seguir. “Esta homenagem vai ao encontro do que sempre pretendíamos fazer para destacar empresários de Marília, no mês do empreendedor”, disse o presidente da entidade mariliense que representa os empreendedores marilienses, Adriano Luiz Martins, ao unir as duas ações.

Assim sendo, às 20 horas haverá sessão solene na Câmara Municipal que homenageará: Adriano Luiz Martins, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Dionisio Roldam, Érick Vinicius Brabo Pinheiro, Fábio Miller Guelfi Pinto, Guilherme Belizario Munhoz, Hélio Benetti, João Gonçalves, Luiz Gustavo Mansur, Marcelo Mantelli, Marcelo Celestino, Mariele Enes de Moura, Rosângela Regina Moreira Belini, Silvio Sadao Harada, Subhi Admad Khalil Abu Khalil, e a seguir, após às 21 horas, o encontro festivo no hotel. “São pessoas de destaque no setor empresarial que muito fazem pela nossa cidade, através do empreendimento que administram”, justificou o vereador Marcos Custódio ao unir a atividade camarária com a da associação comercial. “A Câmara Municipal deve lembrar e enaltecer aqueles que investem em nossa cidade, muitas vezes no anonimato, gerando empregos e divisas para a cidade de Marília, empresários, investidores ou mesmo administradores, que escolheram nosso município para se instalar, investir e progredir”, argumentou o vereador.

Após a cerimônia solene na Câmara Municipal de Marília, haverá o encontro festivo nas dependências do Hotel Sun Valley, em que os convites estão sendo adquiridos na secretaria da associação comercial ao preço de R$ 165,00 que poderá ser parcelado em três vezes no boleto, basta entrar em contato com a secretaria da Associação Comercial e de Inovação de Marília, através do número do celular: (14) 99702-7146. “Queremos proporcionar momentos agradáveis entre o empresariado mariliense, celebrando o Dia do Empreendedor em nossa cidade”, explicou Adriano Luiz Martins, ao lembrar que a data é celebrada no Brasil no dia 05, quinta-feira, mas será comemorada no dia seguinte neste encontro festivo no Hotel Sun Valley, em Marília. “Enquanto que a Câmara Municipal de Marília fará a homenagem alusiva ao Dia do Trabalho, que deveria ser no mês de maio, mas que será em conjunto com a associação comercial”, acrescentou Marcos Custódio ao lembrar de que a homenagem constituirá na entrega de um diploma, confeccionado pela Câmara Municipal, a cada um dos homenageados, indicados pelos vereadores.

A vice-presidente da diretoria da associação comercial, Ilma Maria Aires de Lucena, é quem está cuidando dos detalhes do evento por parte da entidade que representa os empreendedores de Marília. “Queremos realizar um evento grandioso, em virtude de que o empresariado é um dos grandes responsáveis pelo desenvolvimento de nossa cidade”, defendeu a comerciante que acredita na presença de um grande número de pessoas tanto na sessão camarária, como no evento festivo.