20 de junho de 2023
TELEFONIA CELULAR – Programa ACCelular é explicado à empresários de Rio Preto

O presidente da Associação Comercial e de Inovação de Marília, Adriano Luiz Martins e o superintendente da entidade mariliense, José Augusto Gomes, estiveram na sede da Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Preto, explicando com detalhes como funciona o programa de telefonia celular, o ACCelular, que vem sendo bastante requisitado por empresários associados de centenas de cidade do interior paulista, tendo a entidade de Marília, como base das operações. “Foi uma oportunidade incrível, afinal, São José do Rio Preto é um grande centro empresarial e este programa, certamente se encaixará bem para o pessoal rio-pretense”, disse animado o presidente da associação comercial de Marília que fez questão de participar do encontro e explicar a importância e os benefícios do programa.

Segundo o dirigente mariliense este programa ajuda na gestão da empresa economizando na comunicação em até 50% do valor gasto atualmente com telefonia celular. “Esse programa vem sendo destaque em todas as associações comerciais por ajudar de forma efetiva na redução de custos operacionais” falou Adriano Luiz Martins que já conta com mais de uma centena de cidades paulistas que estão utilizando o programa com base operacional em Marília. “Esta descentralização ajuda muito na resolução de problemas e na simplificação de serviços”, disse ao explicar com riqueza de detalhes aos empresários de São José do Rio Preto. “Um programa oferecido pela nossa federação e que vem atraindo associados em razão do grande benefício”, disse o atual vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, na Região Administrativa de número 15 da federação.

De acordo com o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, o Programa ACCelular além de garantir recursos financeiros para a associação comercial local, fideliza o associado e atrai novos participantes. “Hoje a comunicação é fundamental em todos os sentidos e principalmente a telefonia celular que disponibiliza uma série de serviços através do “smartphone” que para muitas empresas passa a ser instrumento de trabalho”, comparou ao considerar o programa dentro da área de gestão e não mais de investimento. “A comunicação é um item da administração”, ensinou o dirigente de Marília que tem visitado inúmeras associações comerciais para explicar o funcionamento, a operação, os benefícios e principalmente o atendimento especial que é oferecido com a base das operações em Marília.

A Associação Comercial e de Inovação de Marília foi uma das pioneiras a desenvolver este programa de telefonia celular entre as associações comerciais paulistas. Com a descentralização dos atendimentos por parte da Tempo Telecom, a entidade passou a ser base de atendimento e operação regional. “Por isso estamos visitando as associações comerciais interessadas para explicar como funciona e quais as vantagens”, disse Adriano Luiz Martins que já esteve em várias associações comerciais explicando o funcionamento.