
A diretoria executiva da Associação Comercial e de Inovação de Marília esteve reunida pela penúltima vez neste ano, na sede da entidade, para analisar uma pauta com diversos assuntos internos administrativos a serem compartilhados. Segundo o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, desde o início da gestão, todos os assuntos internos e externos são compartilhados e com opiniões individuais de cada participante. “Desta maneira todos passam a ter conhecimento do que vem sendo feito e ajudam na análise e propostas de solução”, disse o dirigente mariliense que vem adotando este sistema desde quando assumiu a entidade em fevereiro do ano passado. “Desta forma as chances de erros são mínimas”, acredita.
No encontro realizado neste mês de novembro, o penúltimo do ano, afinal, somente em dezembro haverá a próxima, os assuntos administrativos e financeiros foram os que mais necessitaram de tempo, principalmente quanto ao fechamento do ano fiscal. “Estamos concluindo o planejamento de 2025 e já começando a desenhar o planejamento do ano que vem”, disse o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, ao apresentar o balancete e questões pontuais quanto aos recursos atuais que estão dentro do planejamento financeiro para a temporada. “O monitoramento é mensal e tem o acompanhamento de todos”, falou ao ouvir sugestões quanto às questões dos planos futuros de investimento e ampliação.
Por se tratar do final do ano, os investimentos a serem realizados nas atividades programadas para o fim do ano, a diretoria discutiu detalhes quanto a parcerias e propostas de patrocínios, afinal, de acordo com o superintendente, para realizar tudo que foi planejado será preciso um aporte financeiro neste sentido. “Temos alguns parceiros em vistas que ajudarão neste investimento financeiro, para não sobrecarregar a entidade e principalmente não ser preciso sair dos nossos planos”, comentou José Augusto Gomes ao apresentar todos os orçamentos previstos para as ações planejadas pela comissão criada para analisar este tipo de atividade, considerada importante para estimular o fluxo de pessoas entre as lojas da cidade. “A experiência do ano passado foi muito boa e vamos repetir este ano”, frisou o dirigente mariliense.
Para o mês de dezembro a reunião mensal de diretoria deve acontecer na primeira semana, em virtude dos inúmeros compromissos de fim de ano que os diretores assumem. “Vamos procurar fazer um fechamento de tudo que foi feito este ano, e das dificuldades que foram superadas, para começarmos o ano de 2026 com um planejamento cada vez mais próximo da realidade, para evitarmos surpresas desagradáveis”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge que tem conseguido reunir os integrantes da diretoria executiva em grande número mensalmente. “Compreendo perfeitamente os compromissos que cada diretor tem, mas fico orgulhoso de ver como o nosso pessoal é comprometido e envolvido”, disse em tom de elogio, principalmente no rodizio em representar o grupo em inúmeros compromissos em nome da associação comercial realizados até então.
LEGENDA – Diretoria da associação comercial se reúne pela penúltima vez este ano em 2025
#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br – Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

