27 de setembro de 2024
CONNECT ACIM 2024 – Associação Comercial homenageia parceiros de evento regional

A diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília homenageou no último encontro mensal entre funcionários e diretores da entidade, quatro empresas que foram as principais parceiras na realização da 6ª edição do Connect Acim, que aconteceu no mês de agosto nas dependências do Golden Palace: KNN Idiomas, Login Serv, Multiviagens e o Escritório Regional do Sebrae em Marília. “Foram três parceiros fundamentais para o sucesso do nosso evento, na parte estrutural do Connect Acim deste ano”, reconheceu o presidente da entidade empreendedora de Marília, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que mensalmente reúne funcionários, diretores e terceirizados para uma confraternização e celebração dos aniversariantes do mês.

De acordo com o superintendente da associação comercial de Marília, José Augusto Gomes, para a realização do Connect Acim, nenhuma empresa de eventos é contratada, e os funcionários da entidade, diretores e terceirizados se organizam e fazem a parte estrutural do encontro regional que reúne milhares de pessoas de Marília e de toda a região centro-oeste paulista. “Nossos funcionários desenvolvem toda a logística, organização e execução deste evento grandioso”, reforçou o dirigente ao parabenizar toda a equipe pela dedicação. “O Connect Acim exige muito do nosso pessoal que se desdobra para fazer tudo que deve ser feito, sem deixar o trabalho do nosso dia a dia cair de qualidade”, ressaltou José Augusto Gomes.

Os quatro parceiros destacados: KNN Idiomas, Login Serv, Multiviagens e Sebrae foram responsáveis por ações de infraestrutura do evento como as traduções dos convidados estrangeiros, a segurança pessoal e coletiva, a premiação que foi um dos destaques do evento, além da ajuda na organização na feira de exposição que sempre ocorre no Connect Acim para o fortalecimento do “networking”. “Nosso evento, felizmente, tem tomado grandes proporções, e esses parceiros foram fundamentais para que o sucesso fosse obtido em todos os sentidos”, agradeceu Carlos Francisco Bitencourt Jorge que entregou, em nome da diretoria, funcionários e demais parceiros, uma placa comemorativa a cada um deles, e já reforçando a participação e presença na próxima edição do Connect Acim de 2025. “Nosso evento é comemorativo ao aniversário da associação comercial, ou seja, aconteceu anualmente”, acrescentou José Augusto Gomes, ao lembrar de que a edição deste ano celebrou os 90 anos de fundação da Associação Comercial e de Inovação de Marília.

Os aniversariantes celebrados, entre funcionários, diretores e associados foram: Tamyris do Nascimento Sparapan, Yasmin Borges de Abreu, Rodrigo Baldinotti, Thamiris Ponciano Pereira Martins, Caio Silveira Claro, Hederaldo Joel Benetti, Lilian Kiyomi Saito, Webber Jo Ibara, e Luciana Encina Piovesan Spina. “Antes de iniciarmos o expediente celebramos os aniversários do pessoal, bem como as mais recentes conquistas”, disse José Augusto Gomes que considera o encontro mensal importante como fortalecimento das relações de trabalho, amizade e confiança. “Há anos que realizamos isso, pois, o pessoal gosta, fica aguardando e ajuda a melhorar a nossa integração”, completou o dirigente.

LEGENDA – Parceiros importantes na realização do Connect Acim, em agosto, foram homenageados pelos funcionários e diretores da Acim