20 de setembro de 2024
ENTREVISTANDO O CANDIDATO – Pelo PL, Ricardinho Mustafá responde perguntas da Acim

O candidato a Prefeito pelo PL, Ricardinho Mustafá foi o quinto entrevistado pela Associação Comercial e de Inovação de Marília, a responder questões sobre o comércio, indústria, turismo, prestação de serviço e Ambiente de Inovação, formuladas pela diretoria da entidade que ouvirá os seis candidatos ao Poder Executivo de Marília nas próximas eleições de outubro. “De maneira descontraída o entrevistado mostrou-se preparado, respondendo todas as perguntas e com bons argumentos”, avaliou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associação comercial, ao recepcionar o candidato e gostar do que ouviu. “Ele tem opinião e argumentos”, enfatizou ao abordar uma série de situações envolvendo a classe empreendedora de Marília.

O candidato desde o começo do encontro mostrou-se tranquilo e com descontração, respondeu detalhes sobre: horário do comércio, parque tecnológico, áreas comerciais, industriais e de serviços, Natal iluminado, zeladoria pública, turismo, Zona Azul, pedágios, revitalização do centro comercial, aeroporto municipal, dentre outros temas, que constam em documento entregue a ele pelo presidente da associação comercial, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, assinado por todos os diretores executivos da instituição que completou no mês passado 90 ano de fundação e que desde 2008 realiza as entrevistas com os candidatos a prefeito. “Desta vez está havendo a transmissão ao vivo pela Internet em que o pessoal tem aproveitado mais, com aproximadamente 150 participações em média”, disse o dirigente que tem aproveitado bem os encontros para conhecer melhor cada candidato. “Está sendo bem oportuno”, elogiou.

Os assuntos mais contundentes, Ricardinho Mustafá aproveitou-se da boa eloquência e principalmente pelo fato de ter sido o procurador do município recentemente. “Tenho conhecimento jurídico sobre esses assuntos e saberei tomar a melhor decisão para a cidade, depois do posicionamento da Justiça”, disse ao falar sobre o horário do comércio, radares eletrônicos, aeroporto, pedágios, Natal Iluminado, incentivos fiscais, e parque tecnológico. “Em todos esses temas quero a participação da associação comercial e do Codem”, falou por diversas vezes, principalmente ao elogiar o trabalho realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Estratégico de Marília (Codem), que oportunamente vem entregando a todos os candidatos um profundo material sobre políticas públicas em nove frentes de estudos. “Esse material do Codem é a nossa Bíblia”, comparou o candidato ao agradecer o envolvimento da associação comercial e do Codem às causas empreendedoras da cidade. “Tenho muito respeito por estas duas instituições”, afirmou.

Antes de iniciar a entrevista, Carlos Francisco Bitencourt Jorge tem tido a oportunidade de mostrar o conceito da atual diretoria da associação comercial, bem como o trabalho do Codem e do Ambiente de Inovação. Para todos os entrevistados, documentos sobre os assuntos abordados são entregues, na esperança de que o futuro Prefeito de Marília, assuma um compromisso de desenvolver as pautas sugeridas e que conte com a participação das três instituições. “Para aquele que vencer as eleições, a associação comercial, o Codem, e o Ambiente de Inovação, estarão ao lado do prefeito para assessora-lo no sentido de transformar a cidade para o presente e para o futuro”, falou ao agradecer os cinco entrevistados até o momento, e encerrar o ciclo de perguntas na próxima segunda-feira, pela manhã. Quem quiser assistir a entrevista de Ricardinho Mustafá na associação comercial, basta acessar o endereço: https://www.youtube.com/live/BlqNC9rQEHQ?si=YlE_ZMgcC18KFpRl

LEGENDA – Ricardinho Mustafá recebeu documentos da associação comercial e do Codem, na entrevista realizada

#
Márcio C Medeiros – Jornalista

Últimas atualizações