O consumidor Eduardo Bíscaro, foi o terceiro contemplado na promoção “Rota Premiada”, em desenvolvimento no comércio de Marília, pela Associação Comercial e de Inovação de Marília, que até o fim do ano sorteará cinco viagens, no total, para pontos turísticos no Brasil, numa parceria com a Multi Viagem Marília, que já entregou passagens para as cidades de Gramado (RS) e Porto de Galinhas (PE), e agora mais duas para Maceió (AL), para o contemplado e acompanhante conhecidos neste último sorteio. “A última viagem será um cruzeiro pelos principais pontos da costa brasileira”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge, presidente da associação comercial mariliense, ao fazer o sorteio realizado no cruzamento das ruas São Luiz com a José de Anchieta. “Seguimos todos os protocolos do sorteio e o Eduardo Bíscaro foi o contemplado desta vez”, disse o dirigente que já manteve contato com o contemplado.
A promoção “Rota Premiada” contemplará cinco consumidores no total que estiveram entre as lojas da cidade de Marília e com investimento de R$ 100,00 em qualquer das lojas participantes da campanha, tem direito a preencher um cupom, concorrendo aos prêmios. “É campanha única, ou seja, o cupom uma vez entregue ele concorre a todos os sorteios”, explicou o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, ao lembrar que a escolha das viagens foi dos próprios comerciantes. As duas primeiras viagens foram para Gramado e Porto de Galinhas, restando agora somente a viagem para Comandatuba (BA), que tem o sorteio marcado para o dia 05 de dezembro. “Este sorteio envolverá as participações no “Black Friday” de novembro”, disse José Augusto Gomes, ao lembrar o funcionamento do comércio na sexta-feira, dia 29, a última do mês, como sugere a tradição. “Depois haverá o sorteio do cruzeiro marítimo pela costa brasileira, que será o sorteio no dia 30 de dezembro, envolvendo todos os cupons do ano”, destacou o dirigente.
Para Carlos Francisco Bitencourt Jorge a retomada dos sorteios de prêmios nas campanhas promocionais em datas especiais é de fundamental importância para elevar o número de consumidores entre as lojas da cidade. “Decidimos retomar com os sorteios que estavam suspensos, ainda por consequência da pandemia”, lembrou o dirigente que sempre foi favorável aos sorteios. “Não existe forma melhor de atrair e estimular o consumidor do que o sorteio de algo que seja interessante”, falou ao defender, também, as viagens como forte apelo promocional. “A pessoa sorteada pode escolher quando viajar e ainda levar um acompanhante”, destacou o presidente da associação comercial mariliense, que já estuda a promoção para o ano que vem que será apresentada em breve, quando acontecerá a assembleia geral extraordinária entre os comerciantes associados para decidir o calendário de funcionamento especial do comércio de Marília para a temporada de 2025, e as campanhas promocionais que serão realizadas nas principais datas comemorativas do varejo nacional.
LEGENDA – Sorteio realizado no centro comercial conheceu o terceiro contemplado da campanha anual em desenvolvimento pela Acim
#
Márcio C Medeiros – Jornalista